April 25, 2024

Sábado Surf, 3 de agosto de 2019

Sorrisos para você!
Feliz Caturday, amigo! Estou andando assim como pelo corredor fazendo uma onda real de concurso desde que me sinto como a rainha de qualquer coisa? Agora que temos um condicionador de ar de trabalho! YAY!!!

Sim, um novo AC, novo aquecedor de água, bem como um novo forno, todos danificados (em um condomínio de 40 anos, quando chove, derrama).

PROPAGANDA

Então, se você me obriguam neste fim de semana, você descobrirá-me sentado sob uma abertura, vivendo minha melhor vida. ?

Agora, esta semana lendo …

Quer entender o que Cleópatra cheirava? Duas universitárias de Hawai’i em professores de Mānoa recriaram seu antigo perfume, bem como ele será exibido em uma exposição geográfica nacional.

Falando de fragrâncias, cosmopolita (como na revista), está introduzindo um novo perfume.

Uma curta história de uma das minhas marcas preferidas de todos os tempos: Mac.

Que doce! Este gatinho fofo lindo traz as flores cor-de-rosa dos vizinhos.

Isso poderia ser o amanhecer de um novo dia para as mulheres felinas de Wannabe com alergias? Os cientistas estão estudando exatamente como adicionar um anticorpo ao alimento felino pode ajudar as pessoas com alergias felinas.

Sooooo Muitos fatos divertidos sobre as patas felinas neste post, incluindo a verdade que os gatos podem ser deixados ou à direita. Eu desejo que posso ter em mente qual uma aba era (eu acredito que ele pode ter sido certo).

Atire, até Idris Elba não tem conceito O que o filme de gatos é tudo, assim como ele está estrelando! Lawd me ajudam, no entanto, acredito que exigência de experimentar esse desastre de trem.

10 batons tradicionais de culto, de acordo com a Vogue

O que os formuladores de cuidados com a pele afirmam que você deve salvar (protetor solar, niacinamida, ácido salicílico), bem como splurge (retinol, vitamina C, ácido hialurônico) em …

Falando de cuidados com a pele, há algum hype sério ao redor de ácidos poli-hidroxies químicos esfolenciados (PHAS) agora.

O novo óleo de cabelo de Olaplex é suposto para fazer o seu cabelo parecer uber-lustroso sem adicionar qualquer tipo de peso … Quer!

Gíria do yay é Hella Fashezy, Fasho!

Um tutorial de maquiagem 40s para mulheres que usam óculos

Falando de retro …

Como verificar a linguagem corporal, de acordo com um agente do FBI

PROPAGANDA

Como vai o seu final de semana até agora? Espero que você esteja fazendo algo divertido.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published.