April 26, 2024
Uncategorized

Sábado Surf, 20 de janeiro de 2018

Yum!
Ah … Tenho que fornecer tanto quanto a mãe para chegar ao café, bem como plantas de chá. Aquela primeira xícara de chá / café / mocha-frappa – se é – sua bebida de manhã de sábado é um sinal maravilhoso para o meu corpo (e minha mente!) Que é hora de descontrair! É o fim de semana, baby, assim como eu vou me divertir.

Hoje estou fazendo uma rampa lenta desde que eu estou desejando este tempero celestial Decaf Coconut Thai Chai Chá. Tem gosto de uma mistura de Chai, bem como chás tailandeses, então vou começar com isso, depois passo nas enormes armas (café, café, café).

PROPAGANDA

Então, eu vou me enfiar abaixo de um cobertor, bem como ficar quebrando em um livro que emprestou da biblioteca chamado se você estivesse aqui, por Jen Lancaster (é para ser engraçado).

Eu não entendo se você está com vontade de check-out ideal agora, no entanto, aqui estão alguns nas histórias da Internet que atingiram meu elegante esta semana …

Maquiagem aumenta minha confiança. Quando eu o aplico, é como se eu estivesse vestindo minha maravilhosa armadura medieval para lidar com os perigos da vida diária.
(Ninguém pode mexer comigo quando minhas sobrancelhas estão cheias, querida.)

Aparentemente, exatamente o mesmo vale para as mulheres jovens que contendem em Utah Cross Country / Track & Field, que eu acredito que é incrível! Seu slogan é “parecer bem, sinta-se bem, corra bom”, assim como eles se relacionam em dias de corrida, colocando sua maquiagem juntos.

O que eles usam é tanto quanto a prerrogativa de cada pessoa, assim como não há julgamento exatamente sobre quanto fleek (ou exatamente o quão pouco fleek) alguém toma uma decisão de don durante a concorrência.

Boas recomendações de TI Cosméticos Criador Jamie Kern Lima sobre o valor persistente, bem como confiar em seus instintos, bem como não apenas em exatamente como se aplica a ser um empreendedor de startup, no entanto, à vida em geral.
“O maior obstáculo estava ouvindo a palavra” não “de quase todos os varejistas”, ela compõe as dificuldades que ela lidou com o crescimento de seus negócios. “Mas eu tomei uma decisão de que apenas indicava” ainda não. “Todos os nossos parceiros cruciais para o nosso serviço nos deram hoje em primeiro lugar – em alguns casos, várias vezes. No entanto, continuamos sendo persistentes, concentrando-se genuinamente estabelecendo produtos que mudam de vida, bem como mulheres genuínas em qualquer lugar começaram a espalhar a palavra sobre a marca até que, em última análise, temos um ‘sim’ de todo varejista. ”

Nota para si: quando as pessoas afirmam “não”, simplesmente indica “ainda não”.

Você está em maquiagem especial de impactos? Eu não tenho muita experiência com isso (havia que uma pessoa hora …), no entanto, gosto de ver exatamente como os artistas de maquiagem de FX trazem personagens para a vida.
Impactos especiais de maquiagem Arjen Tuiten fez a maquiagem de Angelina Jolie em criaturas maléficitas e produzidas no labirinto de Pan e, muito recentemente, atendemos ao filme, maravilha, uma história sobre uma criança nascida com diferenças faciais que entra em uma instituição elementar principal para o primeiro Tempo. O ator Jacob Tremblay sentou-se na cadeira de maquiagem de Tuiten por muito mais de uma hora todos os dias para se preparar para as filmagens do dia.

Atualmente, a China precisa de testes de animais em bens de apelação importados, bem como a política se aplica a qualquer oferta sob esse guarda-chuva, de batons a corar ao desdoorador de sol.
Mas graças a novos avanços na tecnologia de testes de produtos, a China pode estar se movendo para terminar seus requisitos de teste de animais.

Chamando todos os #Makeuphoarders! Tome estas etapas, de acordo com um especialista em Konmari, para abater sua coleção.

Se Connor Claire finalmente faz com que seja a Marte (mais provável que parte da segunda onda das missões de Mars tripuladas da NASA, desde que ela será um pouco tão jovem para o primeiro. Sim, El Hub, bem como eu discutiri isso de comprimento .), Espero que ela 1) confie em mim suficiente para desfrutar de seus gatos, assim como 2) pede minha ajuda na preparação de seu apelo para o espaço.
Definitivamente será hipper do que os kits de maquiagem que os engenheiros predominantemente masculinos da NASA sugeriram para as mulheres de volta no final dos anos 70, que era quando as mulheres foram permitidas pela primeira vez para participar do corpo de transporte.

Além disso, não perca esta peça em um pintor que utiliza o batom como médio, insetos (sim, o tipo crawly estranho!) Em sua maquiagem, bem como aromas para caras que farão com que seu cara odor saboroso (dia dos namorados é ideal ao virar da esquina).

Other than reading (which is fundamental), I don’t have a great deal organized this weekend. I want to do some cleaning since operation spring cleaning 2018 starts ideal meow, as well as bake some lemon bars, however that’s about it.

PROPAGANDA

What’s on your agenda?

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published.