May 19, 2024
Uncategorized

O que eu tenho usado para reabilitar minhas unhas depois de desistir de manicure gel

no sentido horário a partir do topo: Lauren B de polimento de beleza handscrub (US $ 20, 2 oz.), Mão de Spanature e loção corporal (US $ 11,55, 28 oz.) Ciate Londres mini tratamento de unhas no cavaleiro em armadura brilhante e ginásio prego (US $ 10,50, 0,17 oz), e prego magic hardener e condicionador (US $ 6,50, 0,25 oz.)
Como alguns de vocês se lembrar, não há muito tempo, escrevi uma pequena peça sobre tentar desistir de manicure gel. Bem, logo depois, eu fiz isso! Eu os tirei em casa … e foi terrível, e não quero dizer terrível em termos de como minhas unhas estavam se sentindo antes de tirá-las. Quero dizer terrível em termos de “Minhas unhas realmente feridas por vários dias depois, e assumiu mais de um mês para que eles mostrassem quaisquer sinais visíveis de melhoria”.

Para recapitrar, aqui está uma foto (bastante ruim, reconhecidamente) do que minhas unhas pareciam imediatamente depois que removi meus géis há cerca de um mês.

PROPAGANDA

Ser avisado, não é bonito.

Uma foto da mesma noite que tirei meus pregos de gel; Fui deixado com unhas frágeis, finas e doloridas.
Desde aquela noite fatídica, tentei cuidar bem das minhas unhas para ajudá-los a se recuperar. Eu estava em Sally Beauty Supply logo após a remoção dos géis e pediu a um funcionário que recomendasse um produto para as unhas de reabilitação depois de remover géis, e ela recomendou o endurecedor e condicionador da mágica do prego.

Ela me disse para usá-lo por duas semanas completas com mais nada nas unhas, e depois disso para continuar usando como um casaco de base, o que eu fiz.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Após as duas semanas iniciais, minhas unhas não estavam se sentindo muito melhor, então eu também adicionei alguns outros produtos ao meu gel manicure reparação arsenal, incluindo estes mini tratamentos de Ciate London abaixo …

Ciate London Knight in Brilhando Armadura (Esquerda), Ciate London Nail Gym (à direita), e prego magic hardener e condicionador (topo)

Os minis ciáticos ajudaram mais, penso. Eu tenho usado prego ginásio e cavaleiro de armadura brilhante. O prego ginásio funciona como um personal trainer para unhas fracas, enquanto o cavaleiro de armadura brilhante é enriquecido com óleo de Marula para unhas mais brilhantes e mais hidratadas.

Além de usar os tratamentos ciáticos, eu tenho tomado cuidado especial para manter minhas mãos e cutículas bem hidratadas.

Minha atual loção fave foi a com perfumada de oliveira acima da cidade, que recebi como um presente de Natal do salão que fui quando eu ainda estava recebendo manicure.

A base de azeite é o hidratador perfeito, e o cheiro de oliva não é muito avassalador. É uma ótima loção para colocar depois de usar o Scrub Lauren B. Beauty Beauty Polishing Scrub, que tem sido outra nova adição à minha coleção.

As miçangas super-finas fazem uma excelente massagem à mão …
O Lauren B. Beauty Scrub contém uma mistura de miçangas de óleo, aminoácidos, vitamina E, girassol e oleos de aloés, e eu costumo dar as minhas mãos uma boa esfoliação com ela depois do meu banho, porque restaura uma boa quantidade de umidade.

PROPAGANDA

Minhas unhas ainda têm um longo caminho a percorrer antes de serem onde eu quero que eles sejam (ou seja, de volta a não descascar e sem os rebites terríveis neles), mas para referência, aqui está o que minhas unhas se parecem hoje.

Minhas unhas hoje: ainda descoloridas e com algumas sulcos neles, mas estão melhorando! – Eles começaram a crescer novamente.
Eles fizeram progresso, mas tenho medo que ainda pareçam um pouco descoloridos e fracos. Mas pelo menos eles não estão mais quebrando na queda de um chapéu!

Vocês têm alguma sugestão para produtos ou coisas para fazer para reaabilitar suas unhas depois de usar acrílicos / géis por um longo tempo? Quaisquer tratamentos sagrados de unhas do Graal? Por favor, avise-me se você fizer!

Leave a Reply

Your email address will not be published.