March 29, 2024

Saturday Surf, 23 de maio, 2020

Aqui está o seu fato floral não solicitado do dia:

A Pássaro do Paraíso é resistente a cervos e pode suportar temps abaixo do congelamento.

Sério, quem sabia? Eu não fiz.

PROPAGANDA

Eu vou arquivar isso em “as coisas que você acha quando você cruzar o bairro para idéias vegetais”.

E porque “maquiagem” está sempre processando em algum lugar no fundo do meu cérebro, estou me perguntando como eu incorporei as cores do pássaro de paraíso em uma aparência de maquiagem …

Talvez um lábio coral brilhante com forro laranja colorido e nítido na linha de lash superior? Ooh! – Então eu adicionaria um piso de olho de gato azul no canto externo com a mais minúscula lasca de verde ao longo da borda externa. ?

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

O que você faria? Enquanto você pondera que, aqui estão algumas coisas que chamaram meus olhos esta semana …

Brb. Vou fazer um café da manhã.

Crayola está saindo com “cores do mundo”, uma incrível caixa de giz em cores refletindo os tons de pele de todo o mundo. ? ️ Eu sou uma mistura de “amêndoa média” e “ouro médio”. e você?

ISTO É INCRÍVEL! -> Rebecca Sharrock tem uma condição rara que permite que ela se lembre de cada momento de sua vida. Sua primeira memória: “Eu lembro de estar em um lugar escuro, com uma luz avermelhada e tive minha cabeça entre minhas pernas, então estou assumindo que é quando eu estava no útero, mas eu não conhecia minha idade na época. Esse é o primeiro eu posso voltar, já que minhas memórias estão sempre em ordem cronológica. ”

Pode Covid-19 “ao vivo” na maquiagem? Aqui está o que especialistas dizem sobre as melhores práticas de charme durante a pandemia.

Leitura favorita da semana: Lyndsay Tucker, um especialista em Sephora Charm na área da baía, tem o antigo número de celular de Elon Musk, e ela recebe inúmeras chamadas e textos implicaram para ele. Sem surpresa, alguns são bem estranhos. “Uma mulher se ofereceu para ir ao espaço com o SpaceX, e outra pessoa enviou um blueprint para um membro biônico. “Qual é o número 1, muito legal”, diz Tucker. “Mas eu não tenho ideia de como é construído.

No caso de você já se perguntou o que era uma rotina de cuidados com a pele exata de Jackie O. (Aqui está uma sugestão: envolve seu dermatologista dizendo que ela deveria sair ao sol sem chapéu.)

Que marca de drogaria e.l.f. está fazendo para ficar à frente no jogo de charme. By the way, se você ainda não tentou, seu sabonete sólido de escova de limpeza de esponja é excelente para pincéis.

Fato divertido: Na busca de três anos para criar rímel para sua linha de maquiagem, Gucci Westman avaliou 45 varinhas de rímel diferentes.

Conheça Rodrigo Flores-Roux, o homem por trás da Clinique feliz, um dos mais renomados aromas dos anos 90.

Os técnicos da unha estão colocando suas vidas na linha para fazer pregos.

Estou um pouco obcecado com as descrições de produtos para os aromas de autores imaginários, esta pequena linha de perfume indie baseada em Oregon. Meu favorito está caindo no mar:
“Com a idade de dezenove NICA GALAS publicou seu primeiro livro, o tomo autobiográfico caindo no mar que crizou seu caso de amor curto e tórrido entre as praias e limões, no Golfo de Nápoles. A história de tirar o fôlego abre com a Nica e suas namoradas pegando cachos de flor de jasmim para meninos enquanto eles pularam para o mar. Um primeiro beijo inocente entra em um enredamento ardente de verão que é cortado uma noite de luar, quando seu amante pula no abismo escuro nunca para surgir, deixando Nica nuas nas falésias gritando seu nome. Este perfume é sol em uma garrafa. desgaste em dias nublados para invocar o ardor do verão. ”

Correntes de barriga? Verificar. Jeans low-arranhões? Sim. Cobertores de crochê como camisa? Sim, garota, isso também. Estou horrorizado em informar que eu usava praticamente todos muito mais do que algumas dessas tendências desatualizadas de volta no dia.

Este doce marido de Gálita fica fora da janela de sua sala de instalações médicas em uma mesa decorada com flores e velas para que possam ter noites de data.

Peter Dinklage e Jason Momoa estão se unindo para uma comédia de amigos temáticos de vampiros, e sou tudo por isso.

Eu fiz isso no início da semana, e é muito divertido.

O que acontece quando os mundos colidem

Tenho o prazer de denunciar que ’90s cantor Jon B é 1) viva e 2) prosperar durante a pandemia. Avanço rápido para 7:52 para ouvir “não fale”, a.k.a. My Club Jam fica de volta quando.

Eu agora sei como trocar um pneu! Eu amo esse cara. Ele cresceu sem pai, e agora ele faz como vídeos com conselhos úteis “pai”.

Eu preciso disso; você precisa disso; Todos nós precisamos disso em nossas vidas melhor agora.

Tenha um bom descanso do seu sábado, e sim, é sábado! Não se preocupe se você não tivesse ideia em que dia da semana foi até agora, amigo. Aconteceu comigo muito mais do que algumas vezes porque março.

PROPAGANDA

Muito mais do que algumas vezes. Fim de semana do dia do memorial satisfeito. ?

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published.