April 19, 2024

Encontre: Com o convés de Scarlet, você recebe uma nova paleta a cada dois meses por US $ 29,95

Nova alerta de marca: Deck of Scarlet
Como um feiticeiro de charme, percebo que a última coisa que eu “preciso” é outra paleta de edição muito mais limitada … mas isso pare de alguém que valha a pena o seu peso na sombra de Glitter Duochrome? de jeito nenhum.

Apresentando o convés de escarlate. Eles são um novo serviço de entrega de paleta de charme – Yup, você lê isso corretamente. Você se inscreve no site, paga US $ 29,95, e a cada dois meses, eles enviam uma nova paleta de edição limitada desenvolvida por quem é seu atual artista no chefe (A.K.A Popular Youtuber). As paletas são de US $ 29,95 cada, e o envio é gratuito.

PROPAGANDA

Se você é apenas não em uma das paletas por qualquer motivo, você pode pular naquele mês e não será cobrado.

O lado esquerdo da edição 00 Palette tem uma cobertura separada para salvaguardar os produtos labiais
Toda a maquiagem é livre de crueldade, sem paraben e feita nos EUA.

Os serviços só começaram em novembro e sua primeira paleta, edição 00, é uma colaboração com YouTuber Kelly Strack. Ele vem com três sombras de pó, um blush de pó, um creme blush, duas cores do lábio de creme e dois lápis (um delineador e um labial).

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Amostras do delineador em luxúria e chocolate (esquerda) e labial em oh tão nu (direita)
Eu ainda não usei isso, mas estou realmente ansioso por isso. A ideia de um serviço de entrega de paleta parece incrível de maneira maluca que provavelmente só os amantes de maquiagem poderiam apreciar plenamente.

De abanar as cores, as sombras e pó blush se sentem mais macias do que as patas de gatinho … Eles são tão suaves que quando eu fui para amostrá-los, eu praticamente não intencionalmente tirei uma enorme pedaço da panela com o meu dedo porque, fyi, eu ‘ m O Hulk Esmagamento de Swatching!

Os produtos em pó, no entanto, podem ficar um pouco mais finos. Eles me lembram de nyx.

Deck of Scarlet Edition 00 amostras da esquerda: as sombras em irresistível, saque e sortudo; e pó blush em buff e creme blush no playtime
Cor labial em jackpot e flush
Dentro da caixa…

Le box …
Eu aprecio que os produtos de leite de creme à esquerda têm sua própria aba separada para mantê-los de corrupar os produtos em pó à direita. Isso é um bom toque, mas acho que é um pouco estranho que na seção com os pós, há uma enorme panela de creme no canto inferior direito, sooo que você ainda acabará com pó em seu creme de qualquer maneira. Hum…

Ingredientes
Sombras em irresistível, sortudo e saque

Conter:
Talco, mica, isononilo isononanoato, silicato de sódio de cálcio de alumínio, fluorflogopite sintético, nylon-12, dimeticona, clorfenesina, sorbeto de potássio, óxido de estanho, tetrasódio EDTA, trimetilsiloxismo, dióxido de titânio, óxidos de ferro, carmim.

Também pode conter:
Mica, dióxido de titânio, óxidos de ferro, ultramarinas, carmim, greens de óxido de cromo, ferrocianeto férrico.

Cores dos lábios no jackpot e flush
Conter:
Octildodecanol, poli hidrogenado (C6-14 olefina), cera de abelha sintética, nylon-12, sililo dimetilo de sílica, estireno hidrogenado / isopreno, copolímero, mica, fosfato do dicálcico, hidroxiidrocinamate pentaerythrityl tetra-t-t-butilo.

Também pode conter:
Dióxido de titânio, óxidos de ferro, vermelho 7 lago, vermelho 28 lago, vermelho 33 lago, lago azul.

Creme Blush no Playtime
Contém:
Neopentil Glicol DiCapilato / DicaPrilate, Isononilo, Isononiloate, CelryLyl Metacona, Talco, Metacrilato de Laurilo / Glicol Dimetacrilato Crosspolímero, Polietileno, Amido De Alumínio Octenilsuccinate, Copolímero de Etileno / Metacrilato, Cetearil Isononanoato, Silica, Trofoferol , PentaerythrityL Tetra-Di-T-butil Hidroxiidrocinamate, Fosfato Dicício, óxido de estanho, dióxido de titânio, óxidos de ferro, vermelho 6, azul 1 lago, amarelo 5 lago.

Pó blush em blefe
Contém:
Talc, Mica, Zea Mays (milho) amido, dimeticona, estearato de zinco, tetraisostearato de pentaerthritill, estearato de Stearroyl octillyl, Caprylyl Glicol, fenoxietanol, hexilenoglicol, dióxido de titânio, óxidos de ferro, ultramarinas.

Delineador em luxúria e chocolate
Contém:
Dimeticona, trimetilsiloxisilicula, Ozokite, óleo vegetal hidrogenado, mica, c30-45 alquilo dimeticone, fenilpropildimetilsiloxicilo, CAPRYLYL Trimeticone, Disiloxano, Hectorita de Distardimónio, Carbonato de Propileno, Lecitina, Tocoferol, Palmitato de Ascorbyl, Ácido Cítrico, Óxidos de Ferro.

Lipliner em oh tão nu
Contém:
Dimeticona, Trimetilsiloxisilicula, Ozokite, Mica, óleo vegetal hidrogenado, C30-45 alquil dimeticona, feniltracometria, disiloxano, disiloxano, hectoritimónio, carbonato de propileno, lecitina, óxido de estanho, tocoferol, palmitato de ascorbyl, ácido cítrico, bht, dióxido de titânio, ferro Óxidos, Red 6, Amarelo 5 Lago, Red 7 Lake, Blue 1 Lake.

PROPAGANDA

Isso soa como algo que você estaria? Eu não pulei para o jogo de caixa de encanto de assinaturaNo entanto (o que posso dizer? Eu tenho problemas de controle estranhos), mas um serviço de entrega de paleta parece meio útil e muito inovador na maneira triturada do amante do charme.

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published.