April 24, 2024

Saturday Surf: 1º de julho de 2017

Sábados são feitos para muumuus
Oi querida. Deleitado em primeiro lugar.

Sim, você lê isso corretamente. É julho! O verão está se divertindo ideal. Aqui nos EUA, este é o nosso fim de semana de férias do Dia da Independência. Se você tem um fim de semana de quatro dias, sortudo você! Espero que você comece a dormir.

PROPAGANDA

Então, depois de chegar em casa do jantar ontem à noite, que foi divertido, eu gostei de um episódio do americano nina guerreiro, e por um breve momento, entre mordidas de um cookie de chocolate e goles de limonada rosa (que soa como um combo estranho, mas Absolutamente funciona), pensei: “Eu poderia fazer isso”.

Então, voltei para a realidade, lol!

Você já gostou desse show? É viciante, mas meio estressante assistir, especialmente tarde da noite, porque você começa a realmente puxar os concorrentes.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Agora estou prestes a pegar alguma leitura. El Hub recebeu uma questão da ciência popular, que comecei a ler na semana passada e quero finalmente terminar (esta é toda sobre a mudança climática), e eu também vou terminar alguns capítulos da estrada de lobo, o novo romance adulto i Eu estava lascando no mês passado.

Se você está tentando encontrar algo para ler, eu tenho Chu, garota!

Alguém pode, por favor, dar mais dinheiro ao FDA? Porque eles estão recebendo reclamações sobre efeitos colaterais de apelação.

O escritor por trás do incrível brilho incrível da Netflix (o show sobre wrestling das mulheres) diz a você exatamente como ela conseguiu seu trabalho.

Quando você começa a ler sobre a terapia urina como um tratamento para espinhas e você simplesmente não pode desviar o olhar …

Eu estive seguindo o perfumador de luxo Frederic Malle por um tempo agora, e sempre considerando que eu li esta citação dele, eu o amei muito mais: “Eu estava no Chateau Marmont ontem no elevador e havia essa garota se preparando Para uma festa, e eu estava muito triste por ela porque ela cheirava a uma tarefa livre. ”
Perfumistas. Eles também jogam sombra.

Cabelo grande. Vamos lá! Talvez esta lista dos melhores e piores shampoos de volume de luxo e drogarias nos ajudaremos a chegar lá?

Para todos os meus amantes do lábio vermelho: Eu acho que você vai adorar este guia de batom vermelho de decaimento urbano.

AAAAAND MOAR REDS! Porque o horário de verão Mac Reds é sempre uma coisa boa.

Agora que é verão, me dê todos os óleos corporais de verão esquemxi, por favor.

Taylor é tal bebê! Eu amo a estética da maquiagem dela. Aqui estão algumas escolhas por beleza natural e luminosa.

Rae tem o 411 em maquiagem para o novo impulsionador de lábios Ultra HD de sempre.

Caso você tenha sido absolutamente desconcertado por ele, aqui está a mania de unicórnio, explicada.

PROPAGANDA

Espero que o seu sábado Cinderela Tours seja rapidamente para que você possa imediatamente chegar ao serviço crucial de desfrutar do seu fim de semana. Tenha um ótimo, meu amigo!

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published.