March 28, 2024

Saturday Surf: 20 de maio de 2017

Steppin ‘no sábado como …
Bom dia, doce menina! É bom ver você. Eu sou grato que você poderia parar nesta manhã. Espero que você esteja no seu caminho para fazer algo divertido.

Oh, meu Deus, falando disso, simplesmente me atraiu que vai ser junho em 5 segundos! – E eu realmente não tenho planos ainda para atividades divertidas de verão, além de uma viagem que estamos levando para o Havaí no próximo mês, o que eu sou extremamente, ridiculamente, fora da minha mente animado.

PROPAGANDA

Mas eu quero dizer outras coisas também, porque não sei se ir a Sephora e Ulta contar como atividades divertidas de verão.

Bem, na verdade, claro que eles fazem.

Mas, a sério, o Connor é maior agora, então estou à procura de outras coisas de verão para fazer, como ouvi dizer que o zoológico de Oakland e a praia de desejo do coração na Baía de Tomales são supostamente divertidos para os garotos.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

De qualquer forma, eu estou trabalhando naquele fim de semana, eu também tenho que fazer, você sabe, chato material de vida pré-requisito, como pagar contas, aspirando, talvez plantando alguns tomates no jardim do convés, limpando o rack de prato porque fica feio manchas, indo compras de mercearia porque estamos fora de fichas.

Você sabe, coisas de recados.

Ah, e amanhã eu vou escurecer com minha mãe e irmão, o que deve ser divertido.

O que vai até? O tempo está quente lá? Parece que vai ser bom aqui hoje. Está definitivamente quente.

Antes de você ir, aqui estão algumas histórias que chamaram meu olho esta semana …

Caso você esteja curioso sobre como o Amaze-Balls Becca X Chrissy Teigen Palette parece nos tons de pele mais claros.

Bem, parece que vou estar vasculhando os cantos da terra neste verão para encontrar esses novos batons inspirados em Frida Kahlo, porque eles são tudo.

Busters de poros para pele sensível – sim, por favor!

Buuuuuut espera! Onde estão os gatos na nova coleção Paul & Joe Summer?

Melhor configuração de maquiagem sprays para que você possa configurá-lo e esquecer.

Hum … é minha minha criança longa e perdida?! Este garoto pediu uma festa de aniversário de meninas douradas!

Um possível Dupe para também enfrentar melhor do que o rímel sexual? O volumoso paradisíaco de lash de L’Oreal parece terrivelmente semelhante.

Tatuagens são os novos tudees.

Falando de cabelo, é verdade que o seu cabelo muda a cada sete anos?

Eu não posso acreditar que isso é possível: você pode viajar pelo mundo e ficar nas casas das pessoas se você cuidar de seus animais de estimação.

Eu gostaria que algo assim acontecesse na minha cidade: um artista floral de Rouge está indo por aí em torno de NYC fazendo enormes arranjos em coisas mundanas como latas de lixo.

Não relacionado a beleza, mas esta história me assombrou toda a semana. O escravo da minha família é sobre como os pais filipinos do escritor de Alex Tizon tinham mantido uma mulher camponesa chamada Eudocia Tomas Pulido como escravo doméstico (!), Mesmo depois de emigrar para os EUA das Filipinas.

Para minhas peeps criativos: a pesquisa de felicidade mostra que o maior obstáculo à criatividade está sendo muito ocupado.

Eu adoro olhar para fotos antigas, e esses instantâneos mostram como muitas maneiras pelas quais a maternidade ainda é a mesma que era há 50 anos.

Alguém está indo para os museus adicionando sorrisos a peças de arte clássica usando o faceApp, e é hilário.

6 erros gramaticais todos faz

E apenas no caso de você perdeu no blog esta semana, alguns pensamentos sobre o Becca bronzers sunlit, a marca de cabelo IGK, os novos itens de Coco-Nutty de Marc Jacobs, a surratt versus o Shiseido Lash Curler e o mais marcante forro roxo ( É acessível também!).

Eu sempre me perguntei o que aconteceria se você assassi um tronco de massa de cookie …

Porque eu ainda não consigo superar Chris Cornell …

PROPAGANDA

Ah, e se você tiver a chance de comer uma colher de sorvete hoje, eu digo ir para isso.

Seu viciado em beleza amigável bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published.