April 30, 2024
Uncategorized

Lady Unicorn

garota. Eu não usei enormes cílios em exatamente quanto tempo? No entanto, é como andar de bicicleta!

Eu também estou usando uma grande quantidade de brilho nesta mulher olhar de unicórnio, eu sei.

Eu fui influenciado por unicórnios desde que meu filho é consumido com eles no momento, e, vamos lidar com isso, então eu sou.

Oh, bem como glitter corporal. Eu estou usando também desde que não? FYI, o brilho do corpo veio um método loooooong desde que eu usei de volta no dia. Isto da decadência metropolitana está disponível em um tubo, assim como você meio que apenas colocá-lo em qualquer lugar – em seu rosto, no seu cabelo, em seus braços, no seu pescoço, suas pernas.

E, a sério, não sai! Minha bondade, tenho em mente o velho material que dura cerca de 2,5 segundos nos meus dias de clube, então adereços para os cientistas brilhantes que finalmente encontraram um método para ficar com o corpo.

Olhos: Decadência Metropolitana Depois da Paleta Escura, Lápis Metropolitan Decadência 24/7 (Roxy, Empério Elétrico), Mac 75 Cílios, Mac Graphblack Liner, Mac Princesa Jasmine Combinação (da coleta de Aladdin), Liner Metropolitan Decay em discoteca

Rosto: Mac Studio Repair em NC42 misturado com creme Stromrobe PinkLite, Nars Summertime Lights Combinação (Bronzer, bem como Highlighter), Decay Metropolitan Heavy Metal Shine Gel em Sábado Stardust

Lips: Mac Mel como batom, ampulheta prosa laber gloss

O que você acha que as unicórnias de mulher comem, a propósito? Desde que estou acreditando em comer uma salada de espinafre. LOL.

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen

P.S. Tgif!

Leave a Reply

Your email address will not be published.