January 21, 2025
Uncategorized

O decadência urbana está de volta no país das maravilhas com o 2016 Alice através da coleção de vidro de aparência

“Eu não sou estranho, estranho, fora, nem louco, minha realidade é simplesmente diferente do seu.”
~ Lewis Carroll.

Essas são algumas palavras inspiradoras, e são palavras que UD também usa para descrever a nova edição limitada de US $ 60 Alice através da paleta de sombra de vidro de aparência e batons de US $ 18, seqüências para a decadência urbana Alice no livro de sombras do País das Maravilhas. Com ênfase na individualidade e abraçando as coisas que nos tornam diferentes, esta coleção é para os participantes dos riscos de apelação!

PROPAGANDA

O Alice através da paleta de sombra de vidro de aparência (US $ 60)

A caixa linda e complexa esconde a paleta de sombra deslizante
Mesmo com as cores da sombra do caleidoscópio de néon, eu não encontrei a paleta difícil de usar. Eu ouvi alguns comentários mistos sobre a fórmula de sombra, e isso é aberto à interpretação, mas direi que as sombras mais executadas também são as que mais importantes. Eu acho que diz muito sobre a usabilidade da paleta que eu fui capaz de chegar a um olhar alice-temático na minha primeira tentativa!

Há neutros de fumo suficientes, juntamente com um trio de excelentes tons de mesclagem matte, para trazer a harmonia para os tons brilhantes e peculiares.

Vestindo Hatter e Cabeça vai rolar na minha tampa móvel, grumen e bolo na minha linha de chicote inferior, lírio no canto interno, e dormouse e paradoxo misturado por toda parte
Amostras do UD X Alice através das sombras de vidro procurando; Existem cinco “quads” com base nos próximos personagens do filme: (L-R) Alice, Hatter Mad, Mirana, Iracebeth, Time
Os azuis e verdes se sentem um pouco finos, mas funcionam bem, e sonhar é geralmente um glitter pressionado. Mas os vermelhos, marrons e champagnes são cremosos e têm muita profundidade. Toda a quarta linha é incrível!

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

O Alice através dos batons de vidro de aparência (US $ 18 cada)

Como a paleta, o Alice através dos batons de vidro de aparência (US $ 18 cada) são todos sobre “transformando e não em conformidade”, e eles são alguns dos batons mais interessantes que já vi.

Eu amo a qualidade em todo o quadro. Eu não tive nenhum problema de alguma forma enquanto os usava. Na verdade, Mirana é um dos melhores batons foscos da Borgonha que já tocou!

Minha uma crítica, porém, é com a embalagem … As pálpebras se sentem finas, e os batons têm uma tendência a percorrer seus tubos (dois dos meus quebraram na base * rosto triste *).

Mas apesar dessa falha, são adições legais à sua coleção se você está tentando encontrar algo diferente.

Swatches do UD X Alice através dos batons de vidro de aparência: Alice, tempo, Hatter Mad, Mirana, Iracebeth

Alice (Sheer Shimmer): Um puro nu com turno rosa, adiciona um brilho roxo / rosa sutil aos seus lábios, mas quando você remove-o, parece laranja-marrom no tecido! Fale sobre Trippy … De qualquer forma, esta é uma opção “nua” muito interessante.

Tempo (metalizado): um gunmetal-marinho com brilho prateado. Esta é uma marinha surpreendentemente usável, e o glitter aumenta a aparência, então a pântano não me incomoda.

Hatter Mad (metalizado): Este brilho roxo brilhante constrói até a opacidade total rapidamente e tem muito mais acabamento metálico. É um roxo com muito rosa … amor!

Mirana (metalizado): Esta baga fosca com shimmer tonal é um dos melhores batons de Borgonha que já encontrei. É fosco, mas não se sente seco, e o glitter está de bom gosto.

Iracebeth (Comfort Matte): Este mate vermelho brilhante é intenso e azul-tonificado, e continua sem esforço. É cremoso também, com um tipo “natural” de brilho.

PROPAGANDA

Quais são seus pensamentos sobre esta coleção colorida? As fotos de movimento de Alice no País das Maravilhas não são exatamente a minha coisa, mas eu amo o quão impressionante e especial as colaborações são.

Vejo você no próximo,

Anna

Leave a Reply

Your email address will not be published.