April 27, 2024

Sábado Surf, 4 de agosto de 2018

vocês. A luta é tão real. A outra noite eu abri minha bolsa (A.K.A o buraco negro) para procurar uma caneta para que eu pudesse tomar notas em uma reunião, mas em vez de encontrar uma caneta … encontrei cinco tubos de batom.

Cinco.

PROPAGANDA

Acredite ou não, isso foi tão baixo para mim.

Uma vez em que não consegui encontrar minhas chaves do carro, eu descartei minha espada de Kate e – eu criança você não – meio contador mac caiu. Funnily suficiente, todos os Lippies eram muito mais ou menos a mesma sombra nu. ?

Mesmo que a parte racional do meu cérebro fosse, “cara, esta é a sanidade de Rick. Vocês são dois tremores de se afastarem do ouvido de alguém em combate manualmente, “a parte não-racional era um milhão de pequenos anjos.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Você me sente.

(Agora para um pouco de leitura de luz …)

Você pode limpar qualquer espaço em sua gaveta de maquiagem? Se você é um fã de Shiseido, você pode querer! A linha está reformando toda a sua linha de maquiagem neste setembro. Rumor tem que eles estão tentando atrair muito mais 20 e 30 – algumas vezes para a marca, e o renovamp também indica que muito mais de 100 produtos serão aposentados, então se há algo que você não pode viver sem, melhor Estoque agora antes que ele tenha ido bebê, ido embora.

Mais prova de que as pessoas de Ye Olden Times amei maquiagem e perfume tanto quanto nós – pesquisadores encontraram recentemente um sarcófago de uma antiga mulher romana do século 3, enterrada com uma série de pérolas, frascos de perfume, uma paleta de maquiagem e um pequeno frasco inscrito com uma frase latina que indica “boa sorte”.

Rihanna: músico, visionário de maquiagem, empresário extraordinário * e * patrulha santo de bagagem perdida!

Breadstick Bronzer e Spaghetti Sparkle Blush? – Olive Garden falsificou uma paleta de maquiagem nas mídias sociais, e as pessoas realmente queriam que fosse real!

Há legiões de amantes de apelação que gostam de fazer um poço de sephora parar antes de bater clubes, brunch, almoços de poder, o que você tem, e é isso que os artistas de maquiagem e funcionários realmente pensam em fazer sua maquiagem na loja.

Para o seu momento de botânia do dia! – Uma videira tropical freqüentemente conhecida como a “planta de batom”, os radicanos de Aeschynanthus recebem o nome dos botões de flores que espreitam de tubos de cor escura que se parecem com tubos de batom vermelho brilhante.

Você pode ter ouvido falar desses “fatores de crescimento” de construção de colágeno: eles foram descobertos pela primeira vez por dois cientistas nos anos 50, e a descoberta ganhou a dupla um prêmio Nobel em 1986. Aqui está o que eles são, o que eles fazem no cuidado da pele produtos, e de onde eles vêm.

-> Por que uma mulher parou de pintar suas unhas.

A arte da mão é a nova arte do prego!

-> minha leitura favorita da semana.

Se você fosse adolescente ou entre os anos 90, é provável que você se lembre de St. Ives Dachicot Scrub. Agora é uma fragrância e o rollerball que você nunca sabia que precisava.

Em Floris, uma perfumaria histórica de Londres que existe considerando que 1730, você pode se juntar às fileiras da realeza e criar seu próprio perfume. Floris criou o perfume oficial para o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle – uma fragrância calorosa, cítrica-y unisex com notas de bergamota, flor de laranjeira, gengibre e chá verde.

Falando de fragrâncias, essas abelhas fazem seus próprios perfumes e os carregam com as pernas (!).

Cara, a natureza é tão freakin ‘legal.

O capitão de marca de apelação natural abrigou recentemente em Sephora e alvo, e estou intrigado. O fundador, Jana Blankenship, começou sua linha em sua cozinha.

Uma dança da temporada 2 Finale de um show que provejo ultimamente chamado coisas melhores. Esta família faz isso como uma surpresa de graduação para uma das filhas … Eu adoraria se alguém já fez isso por mim!

Preso na minha cabeça no momento …

Objetivo para o mês de agosto: desamarrar os nós na parte superior das costas. Acabei de experimentar alguns desses trechos, e agora me sinto como uma nova garota.

Já pensando que eu tenho meu cabelo picado, eu estive em uma missão para experimentar alguns novos estilos, assim como esta metade-up, misturando trança de combinação / bagunça. Parece fácil e absolutamente factível.

PROPAGANDA

Então, que batons você está rolando hoje? É sábado, então eu não espero menos de três. ?

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published.