April 30, 2024

Product Shout-out: Nars Saint-Raphael Precision Labi Liner

Vamos criativo.
OK, esta é uma daquelas opções fora do rótulo de um produto de maquiagem, por isso, se você é um stickler sobre apenas utilizar produtos no método que eles pretendiam, você pode querer desviar o olhar. Por um segundo.

Na outra pata, se você estiver disponível para experimentação, descobri um corretor de cores extremamente eficiente por acidente.

PROPAGANDA

Bem, tecnicamente, não é um acordo com o produto. É um lápis de lábio laranja opaco, Nars Precision Lip Finer em Saint-Raphael. É um dos novos forros de lábio de precisão Nars.

Eu tenho utilizado para cor – corrigir uma antiga espinha dessecada que é agora roxa, bem como absolutamente funciona.

Eu não o utilizaria em círculos sob os olhos, já que é um lápis lábio, assim como eu não entendo se é autorizado para utilizar ao longo das linhas de água ou em torno dos olhos em geral. No entanto, vou utilizá-lo no meu queixo, minhas bochechas, testa, nariz, bem como os lados da minha boca.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Aqui estou utilizando como um corretor de cor no meu queixo para esconder Julian a espinha, que ainda está me empurrando.

Nós (ou i) podemos realmente falar sobre a cor corrigindo por horas. Eu acredito que é fascinante, no entanto, resumir brevemente (Haha, grande sorte para mim), produtos de correção de cor laranja parecem cancelar / neutralizar roxo, bem como tonalidades azuis, já que laranja, bem como roxo, sente-se em frente um do outro na cor Roda, onde eles olham para o outro 24/7, jogue sombra, bem como proporcionar um ao outro o olho mau …

Normalmente, você aplicaria corretores de cores laranja em áreas roxas, depois camada corretiva ou fundação no topo.

O tiro antes: Julian a espinha é consumida comigo …
É chamado de maquiagem melhor, assim como eu estou nisso.

Onde você está Julian?
Saint-Raphael é tão grande em esconder áreas roxas escuras, pois é totalmente opaca. Eu desenho uma camada fina diretamente em cima de Julian a espinha, utilizando a menor quantidade de produto que eu posso reunir, que eu coloquei com um smiden de pó translúcido para trancá-lo.

E sim, eu acredito em você absolutamente exigência do pó, já que se você evita, o corretor laranja pode sangrar em sua fundação ou corretivo, desenhando muito mais interesse para o que você está tentando se esconder.

Diga o quê?! EU SEI. Sim, eu nunca evito pó quando utilizar corretores de cores. É crucial.

PROPAGANDA

Este lápis de lábio específico é o que eu utilizo para este truque, no entanto outros lápis de lábio laranja devem funcionar. Isso é suave, bem como cremoso, por isso desliza ao longo da pele, assim como é simples de plue as bordas. Eu também gosto exatamente como pigmentado e opaco é. São US $ 24, assim como você pode descobrir agora na coleção de longo prazo das narras.

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published.