April 30, 2024
Uncategorized

Saturday Surf, 22 de setembro de 2018

Por favor, note o próprio jogo de Thrones-y Weirwood tree no canto superior esquerdo (a ideia de Connor, não a minha).
Eu vim para a percepção de que os livros de colorir “adultos” são um golpe total.

Eles são esperados para ser para alívio de tensão, e eu amo a incrível arte elaborada. Eu tenho alguns deles, mas depois de anos eu ainda estou para terminar uma única foto. Nenhum.

PROPAGANDA

Começou esta bicicleta há um ano; ainda não terminou.
Principalmente, é porque eu nunca posso decidir quais cores usar nas minúsculas formas. Como se eu me comprometer a colorir um pequeno triângulo nos raios desta roda de bicicleta com uma floresta escura verde, ele essencialmente define o tom para o resto da foto. Estou obcecado com comprometido com a coloração de todos os triângulos semelhantes O mesmo tom de verde, e então todas as formas em torno dos triângulos precisam ser tons complementares … Não é particularmente relaxando para uma pessoa que tende excessivamente complicada muitas coisas (* tosse * me).

Os livros de coloração das crianças, no entanto, são uma história completamente diferente! Eu amo eles. Os livros de coloração das crianças são onde está, namorada.

Eu coro muito com Connor em seus livros, que são muito mais minha velocidade do que os adultos. As formas são mais simples de coordenar a cor e não demoram muito poder cerebral. Além disso, quando o seu diretor de arte da criança tem sentimentos muito fortes sobre unicórnios com rainbow manes, você tem que ouvir.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

PROPAGANDA

Para as histórias desta semana …

Se eu fosse um colecionador de livro raro (e tinha dinheiro para queimar), colocaria um lance para esta cópia do primeiro livro ocidental sobre maquiagem e perfume. Data de volta para 1555! Se você estiver interessado, ele sobe para o leilão na próxima semana em Paris.

Fave Leia da semana: O que isso implica quando um produto de charme é rotulado limpo, verde ou natural? Aparentemente, não muito. Quanto mais as empresas se rotulam e seus produtos como “limpos”, ou feitos sem substâncias químicas graves e por essa razão melhor para você do que produtos impuros (?), Ainda não há supervisão oficial ditando o que significam essas declarações, e está causando força no negócio de charme.

Eu sinto que você precisa explodir eu tenho 5 sobre ele quando você está usando o novo olá, calma máscara de origens, porque o ingrediente essencial é um óleo de sativa não inebriante de cannabis derivado de sementes de cânhamo.

Olha o que o gato arrastou!

Marca de fragrância de culto a Byredo tem uma nova loja independente em Londres, e é G-O-R-G-e-O-U-S.

(Eles também vendem sacos lá.)

Porque eu sei que você estava morrendo de curiosidade, aqui está o que está envolvido quando Nick Jonas se prepara para o Photoshoots ou o tapete vermelho. De acordo com o groomer masculino, Marissa Machado, seu processo envolve bronzeamento, limpeza de cabelo no peito e o contorno abdominal ocasional.

Wet ‘N’ Wild tem um novo “zumbi” blush que vai de preto na panela para rosa na pele, WHA?! Colora-me confuso, porque se eu fosse um zumbi, eu realmente quero um blush negro para escolher o meu tom de pele cinza … mas ei, é só eu.

Vídeos de gatos caminhadas. (É uma coisa.)

Fale sobre o melhor presente de todos os tempos! – Agora você pode comprar os livros altos originais do Vale do Old School dos anos 80.

Este pai falando sobre suas sobrancelhas da filha de 23 anos me rachou!

Alguém quer ir à mercearia comigo para esta loja?

Garota especial, boa menina boa

Eu realmente vou ver este vídeo de 20 minutos desta natação de gato? Sim, sim, eu sou.

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published.